Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha vida como Bonzinho

Duvido que tenha sido mais bonzinho do que eu!

Este será um desafio interessante. Eu questionando se você foi um cara mais bonzinho do que eu e que tenha perdido mais mulheres do que eu!

Pois é muitos de nós por mais que não gostemos, perdemos muitas oportunidades e pessoas que queríamos que ficasse conosco. Mas perder por não termos atitude ou iniciativa, ou por não termos percebido ou estudado mais, é ainda muito pior.

Acredito que meu relato possa te ajudar a mudar sua visão, não adianta ficar revoltado ou chateado com o jogo, se o fizer, é total direito seu, meu objetivo aqui é único, se tu ver onde e como falhei, não cometerá o mesmo erro que eu cometi. Não tenha vergonha ou medo de sua história, se não foi capaz de supera-la isso quer dizer que a história ainda o atinge.

Meu primeiro, eu lembro até hoje foi quando eu tinha 16 anos e foi em uma brincadeira de verdade ou desafio. Nunca tinha me dado bem com as mulheres, talvez por causa de diversas influências que me levaram a ser quem eu era, com pouco conhecimento e com pouca vontade de melhorar, ao menos, sem conhecer o que era necessário para isso.

Em uma das diversas histórias que irei contar para vocês, aconteceram antes de eu entrar na faculdade, isso, quando eu entrei na faculdade eu tinha 18 anos, mas tenho algumas histórias da faculdade interessantes para contar, hoje, irei contar cerca de 6 histórias, 6 mulheres que não conseguiram aquilo que queriam comigo e em consequência irei explicar todos os erros nestas histórias para compreenderem como evitar essas situações.

Vamos ao que interessa:

1.                      História – A moça morena mais linda que vi em minha vida e depois de algum tempo, bem não demorou muito e sabe como é, a beleza passa!

Neste tempo eu era, religioso, sim eu era crente a uns 16 anos. Eu era o responsável por algo que chamamos de classe dos jovens na igreja. Em um desses sábados uma visita de outra igreja chegou, uma moça morena, linda, e é claro que eu quis impressionar ao liderar a classe. Dito e feito, ao menos isso foi muito positivo. Mas somente isso.

Com o tempo eu descobri que ela estava na casa de seus avós, e ficou ali por um tempo. Naquela época eu sabia que ela também estava a fim, mas como me faltava na época conhecimento sobre sedução, não seria novidade cometer alguns erros.

O primeiro erro, foi pedir para meu amigo falar com ela. Isso é típico de homens que não fazem ideia de como seduzir, eles pedem para um amigo fazer o trabalho por eles. E naquele tempo, eu fiz justamente isso. Mas meu amigo foi foda, ele disse, se eu não tivesse coragem, ele ficaria com ela. Ele não me deixou escolha.

Em um sábado resolvi visitar a casa onde essa moça estava, mas não apenas eu é claro, houve um reunião e decidiram passar a tarde toda lá. Então eu fiquei até umas 2 da tarde e saí. Mas nesse tempo em que eu estava lá, eu ficava onde essa moça estava e isso sem dúvida incomodou ela. Antes de eu ir, eu disse que mais tarde eu passaria e se tinha como a gente conversar.

FINALMENTE, o conselho de meu amigo, funcionou e eu iria falar com essa garota. Fiquei tão confiante, e eu disse para mim mesmo, está mulher está no papo, é minha.

Peguei minha Bicicleta (super veículo na época) e fui até lá. Pedi para chamar ela e ela apareceu em minha frente e disse o que eu queria dizer para ela. Como eu sabia muito bem o que dizer, tudo o que eu tinha que fazer era dizer algo, e aqueles foram os DOIS MINUTOS MAIS SILENCIOSOS DE TODA MINHA VIDA. NO FINAL EU DISSE QUE NÃO ERA NADA DE IMPORTANTE E SAI FORA. Essa foi uma das mulheres que perdi, mas isso não se compara com a próxima história.

Moral da história: Se você não dizer o que quer, ficará sem aquilo que deseja. Saber se comunicar é uma arte.

2.                      A história da mulher mais fácil de minha vida.

Pense em uma morena gostosa e ela era novinha, nifeta cara. Estamos eu, meu amigo e essa mulher. Estávamos indo para o culto em outra igreja. No ponto de ônibus, meu amigo não sei porque iniciou uma conversa sobre beleza, e começou a falar sobre qualidades até que ele chegou ao ponto no argumento de que ele atingiu o ponto necessário, ele perguntou se ela me achava bonito, e ela disse que sim, e perguntou se ela queria ficar comigo (tudo isso na minha frente), e ela concordou.

Hoje eu me lembro dessa historia e digo como eu pude dizer absolutamente isso: é melhor não.
CARALHO, eu juro que não acredito nisso quando eu lembro. Cara como eu era um perdedor. A mina tinha um corpo muito bom fera.  E até hoje ela tem. Mas eu não fiquei com ela, porque, eu não sei.

Isso também aconteceu no primeiro ano do ensino médio (da pra acreditar¿ Duas vezes, como isso pode acontecer?vai vendo!). Um amigo, começou a conversar sobre namoro no grupo, e ele sabia que eu e essa moça, era muitos ligados. Éramos os mais inteligentes da sal, terminávamos a aula e íamos jogar xadrez, por nossa causa a professora de Arte, começou a ensinar xadrez para a sala toda. Íamos em torneios e assim por diante.

Nesta conversa, esse amigo, pergunta se ela não queria ficar comigo, e falou tudo o que a gente tinha em comum, e ela concordou. Mas é claro que eu aceitei, QUE MENTIRA, mano, não sei o que me deu na época, mas acredito que foi o medo de perder a amizade que fez isso.

Moral da história: Se nem fácil pegou, pode crer tem algo de muito errado contigo. Colocar a culpa em outra coisa como o medo de perder a amizade, é apenas uma das formas de ser mostrado o quão necessita evoluir, pois sempre perseguirá outra desculpa amanhã. Uma mulher passa na rua, você diz para deixar para outro dia, e assim por diante.

3.                      História – Faculdade doce faculdade

Na Faculdade eu me lembro, tive diversas oportunidades de ficar com várias mulheres e perdi a maioria delas. Já falou o quanto eu amo o cara que eu era¿ Pois é! Kkk

Vamos começar pelo simples.

Caras bonzinhos que não dizem o que querem merecem perder as mulheres que eles tendem a gostarem. Vamos ser honestos,.

1.                      Relato faculdade.

Mulher loira, nota 8,5 de beleza e 8 de corpo. Eu me lembro que durante as férias fiquei responsável pela parte de fazer bolos na faculdade. Nesta faculdade eu consegui uma bolsa, da qual eu pagaria apenas a metade do curso e trabalharia 6 horas por dia no restaurante para compensar a outra metade do pagamento.
Nesta férias eu peguei essa moça trabalhando por lá. O bom é que durante 1 semana, eu pude escolher as pessoas que trabalhavam comigo. Eu escolhi 4 e é claro que ela estava no meio. Cara que não sabe como pegar uma mulher é foda, ele inventa cada coisa sem noção. Vai vendo o relato.
Esse amigo meu que também eu escolhia para ir trabalhar junto com o resto da galera, começou a fazer amizade com essa mulher. Um dia ele percebeu e veio conversar comigo, e eu disse toda aquela palhaçada de cara bonzinho e com paixonite. Eu disse que estava a fim dela mas nossa amizade era mais importante e eu estava disposto a deixar de lado.

Um dia, eu sabia que ele estava de esquema, então eu cheguei nele e disse. Vai buscar uma latas de leite condensado e coco, e pedi para a moça ir junto. Pois eu sabia que eles já estavam nos amassos, então como um cara legal e trouxa, eles enrolaram por quase meia hora para pegar umas 3 latas de leite condensado.

Eu lembro dessas coisas e não acredito que eu era tão ruim com as mulheres, mas continuando.
Um bom tempo depois que eles terminaram e tal. Eu estava jogando ping pong, eu me considerava um dos melhores nisso naquela faculdade, perdendo apenas para uns 4 ou 5 outros bons jogadores. Eu estava sentado no banco e essa moça sentou ao meu lado e começou a conversar comigo. Ela disse que ficou sabendo do que eu sentia por ela, ela começou a passar a mão em minha cabeça e dizendo se a gente podia conversar. Bem, aí chegou a minha vez de jogar, e é claro que eu desisti de jogar para ficar com ela .... MAS ISSO NÃO ACONTECEU. Eu levantei e fui jogar Tênis de mesa, e em consequência ela nunca falou comigo nada sobre o assunto.

Jogada Genial ein. Moral da história: Quando uma pessoa não sabe seduzir, o que ele conseguirá é ficar na mão por muito tempo. Por mais que apreça rude, quem é bonzinho e legal sabe bem o que essa frase significa. E quem já foi, sabe muito bem o que quer dizer.

2.                      A moça da biblioteca

Eu me lembro dessa moça. Eu conheci ela no restaurante e começamos a conversar e ela disse que trabalhava na biblioteca e que eu podia ir vê-la qualquer dia por lá. Bem ela limpava as salas para o período da noite. E fui acompanhar ela, algumas vezes. Eu tive todas as oportunidades certas mas eu possuía o conhecimento errado, e em consequência perdi todas as oportunidades de ficar com ela nesta sala de aula. Cara só de pensar nas coisas que poderia ter feito com ela naquelas salas, me dá vontade de me jogar de um prédio por não ter feito nada. Em consequência, como acontece com muitos homens bonzinhos e legais, eu perdi está mulher e comecei a evitar qualquer contato quando ela começou a namorar.

Ela entrou em contato, mas eu não quis conversar.

Moral da história: Tem mulher que é foda e não percebi quando o homem queria algo mais, mas por outro lado, assim como eu era, diversas oportunidades foram perdidas por outro simples erro: NÃO FALAR O QUE REALMENTE QUER. Uma simples atitude, daria uma grande diferença. Guarde isso com você.

Se eu fui um perdedor com as mulheres, eu fui, mas hoje sou um ótimo vencedor!

3.                      Meu último relato da noite

Cara bonzinho e legal é foda, quando não sabe conquistar uma mulher então é pior ainda. Eu já me declarei para diversas mulheres e o máximo que consegui foi, ok, ou um olhar do tipo ‘sério que ele está fazendo isso’ ou ‘nós podemos ser amigos’. Se você passou por isso sabe do que estou falando.

Eu curtiu uma garota, que hoje ficou um monstro, mas na época os caras pagavam maior pal pra ela e tal. Bem, naquela época eu resolvi fazer algo de uma forma que ela não saberia que era eu.

Eu me intitulei de Mister X e enviei diversas cartas para essa mulher. A um tempo atrás, ela entrou em contato comigo, me elogiando que eu estava melhor, bonito e muito, mas muito diferente do passado (haha sei vai vendo as conversas) e que ela lembrava das cartas e até me chamou de Mister X.

Ela descobriu quem era, pois era fácil pra caralho, pois quem entregava as cartas era um de meus amigos, se ela não descobrisse, teria que ser muito ingênua, mas ela não foi tão ingênua, pois ela não escreveu nenhuma carta com o Nick name Mister X, o idiota era eu!

Ela descobriu e fez o que as mulheres tendem a fazer quando descobrem quando um cara gostam dela. PORRA nenhuma! Principalmente se o cara se declara, aí ele vai estar ferrado.

Moral da história: Não use terceiros para conquistar aquilo que quer, se não tiver coragem de dizer o que quer para uma mulher, suas chances de conquista-la chegam próximas a zero.

Tenho muitos outros relatos, mas se você puder me vencer em algum deles ou possuir mais do que eu, sintasse livre para escrever para mim.

Eis meu contato. Vamos compartilhar nossas histórias de derrotados para que nossos compatriotas possam vencer e conquistar aquilo que não conquistamos. A união nos salve!



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Minha vida como Bonzinho Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli